Principais sites de compras da China

A compra de produtos da China na Web agora é uma prática comum em toda a Europa, não apenas as empresas compram produtos por atacado, mas o comércio varejista também está se desenvolvendo rapidamente.

Se você fizer uma pesquisa rápida no Google, verá que realmente existem muitos sites que vendem produtos chineses on-line por atacado ou varejo.

Então, como escolher em quem confiar?

Para responder a essa pergunta, criamos este guia para sites confiáveis ​​para comprar mercadorias da China, nossa avaliação é baseada em vários fatores: primeiro o uso do Paypal, que garante uma certa segurança nos pagamentos, as opiniões de outros clientes italianos que compraram nessas lojas e a presença no solo europeu de armazéns ou escritórios da empresa.

1 Alibaba

O Alibaba é o maior atacado on-line do mundo, com milhões de produtos disponíveis e milhares de fabricantes para escolher. O principal objetivo do Alibaba é colocar as empresas em contato com atacadistas, portanto, este portal é adequado apenas para quem deseja comprar mercadorias por atacado.

O site é confiável, mas como os fornecedores presentes na plataforma são realmente muitos e o nível de qualidade dos produtos é realmente variado, convidamos todos a escolher seu fornecedor seguindo uma série de pequenas precauções.

Primeiro, procure apenas fornecedores do tipo ouro e, em segundo lugar, sempre entre em contato com a empresa para garantir que os produtos possam ser vendidos na Europa. O site tem preços realmente extraordinários, mas tem uma quantidade mínima de pedido para todos os produtos.

2 AliExpress

AliExpress é a versão de varejo do Alibaba: neste site você pode encontrar uma quantidade praticamente infinita de produtos a preços para dizer o mínimo. A plataforma tem uma operação semelhante à do Ebay, aliás, aqui eles podem vender seus produtos a atacadistas, redes, lojas e até indivíduos que desejam vender seus próprios, mas apenas através de vendas diretas (o sistema de leilão típico do Ebay, aqui não é usado).

A única falha real, talvez, são os problemas lingüísticos, a pesquisa, especialmente a italiana, não é perfeita; portanto, se você estiver procurando por produtos muito específicos, isso pode criar dificuldades.

3 Banggood

Este é um site chinês menos conhecido que os dois acima, mas que aos poucos está ganhando muita popularidade, principalmente devido ao cupom de desconto banggood, disponível para quase todos os produtos do site.

4 LightInTheBox

A LightInTheBox foi uma das primeiras lojas virtuais chinesas a vender na Europa.

Fundada em 2006, oferece uma ampla variedade de produtos, desde roupas a produtos para o lar, até produtos eletrônicos.
É um site excelente e confiável, mas tenha cuidado ao ler os detalhes da remessa, pois, às vezes, o preço não inclui taxas alfandegárias.

This entry was posted in Dicas. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *