Dieta do Ovo Muito Eficaz Para Perda de Peso

Nesta oportunidade, temos para você todas as informações sobre a famosa e bem conhecida dieta dos ovos cozidos (cozidos) . Antes de escrever este artigo, realizamos entrevistas com nosso médico e um grupo de profissionais de fitness.

O ovo é um dos alimentos e ingredientes presentes em todas as casas e em todas as refeições, conhecido como o ” melhor amigo ” do homem. Se é sobre perder peso . A principal maneira de consumi-lo. Leia para saber mais sobre esta dieta caseira ocupada.

Coloque as baterias! Perca 11 quilos com a dieta dos ovos cozidos

Se você ouviu ou leu sobre essa famosa dieta de ovos cozidos , é provável que você esteja muito interessado em fazê-lo, a fim de perder peso em casa, e para você emagrecer mais rápido ainda eu recomendo fazer essa dieta juntamente com o Cuperine que é um suplemento natural para emagrecer.

Como fazer a dieta do ovo para perder peso (com menu de exemplo caseiro)

Siga essas recomendações em detalhes para que seu objetivo de perder peso com esta dieta seja muito eficaz. Comer esta dieta lhe dará a possibilidade de perder entre 10 a 15 quilos.

Dieta da primeira semana

Esta é a nossa recomendação a seguir para iniciar a dieta.

Segunda-feira dia

  • Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.
  • Almoço (almoço): 2 batatas-doces e 2 maçãs.
  • Jantar: 1 prato grande de salada e frango.

Terça-feira dia

  • Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.
  • Almoço (almoço): vegetais verdes e salada de frango.
  • Jantar: Salada de legumes, 1 laranja e 2 ovos cozidos.

Quarta-feira dia

  • Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.
  • Almoço (almoço): 20º de queijo, 1 tomate e 1 batata-doce.
  • Jantar: Salada e frango.

Quinta-feira dia

  • Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.
  • Almoço (almoço): Frutas
  • Jantar: Salada ao vapor e frango.

Sexta-feira dia

  • Café da manhã: 2 ovos e 1 fruta cítrica.
  • Almoço (almoço): Legumes cozidos e 2 ovos.
  • Jantar: Salada e peixe grelhado.

Dia de sábado

  • Café da manhã: 2 ovos e 1 fruta cítrica.
  • Almoço (almoço): Frutas
  • Jantar: Frango no vapor e legumes.

Dia de domingo

  • Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.
  • Almoço (almoço): Salada de tomate, legumes no vapor e frango.
  • Jantar: Legumes no vapor.

Segunda semana com a dieta dos ovos

Para acompanhar essa dieta, pedimos que você marque essa página nos favoritos no seu celular ou navegador de computador. Dessa forma, você pode verificá-lo toda vez que achar necessário.

Segunda-feira dia

  • Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.
  • Almoço (almoço): Salada e frango.
  • Jantar: 1 laranja, salada e 2 ovos cozidos.

Terça-feira dia

  • Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.
  • Almoço (almoço): 2 ovos cozidos e legumes no vapor.
  • Jantar: Salada e peixe assado.

Quarta-feira dia

  • Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.
  • Almoço (almoço): Salada e frango.
  • Jantar: 1 laranja, salada de legumes no vapor e 2 ovos cozidos.
Artigo recomendado:   Dicas e conselhos para perder 5 quilos em uma semana sem rebote

Quinta-feira dia

  • Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.
  • Almoço (almoço): Legumes no vapor, queijo de cabra com pouca gordura e 2 ovos cozidos.
  • Jantar Salada e frango.

Sexta-feira dia

  • Café da manhã: 2 ovos e 1 fruta cítrica.
  • Almoço (almoço): Salada de sardinha ou atum enlatado, em água.
  • Jantar: Salada e 2 ovos cozidos

Dia de sábado

  • Café da manhã: 2 ovos e 1 fruta cítrica.
  • Almoço (almoço): Salada e frango
  • Jantar: Salada e 2 ovos cozidos.

Dia de domingo

  • Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.
  • Almoço (almoço): legumes no vapor e frango.
  • Jantar: legumes no vapor e frango.

A dieta dos ovos funciona?

A dieta dos ovos é uma dieta de emagrecimento baseada em ovos, com poucas calorias e rica em proteínas. Como isso funciona ? ¿ Quais são os riscos para a saúde ?

Ao consumir menos calorias em cada refeição, resulta em grande perda de peso. Os ovos também são uma boa fonte de vitaminas e minerais, incluindo vitamina B-12, vitamina D e ferro.

Como demonstrado em um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition, uma dieta tão rica em proteínas realmente ajuda você a se sentir cheio e a perder peso.

A dieta dos ovos tem um efeito rebote?

Os ovos são uma fonte saudável de proteína se consumidos com moderação, mas também têm um alto teor de colesterol. A pesquisa mostrou que comer ovos em grandes quantidades pode aumentar o risco de certas condições médicas.

Recomendações da dieta dos ovos cozidos

Embora inicialmente permita perder peso com facilidade, é improvável que uma pessoa possa manter uma dieta tão rígida por um longo tempo e, portanto, possa recuperar facilmente o Kg perdido. Além disso, essa dieta pode deixar algumas pessoas cansadas e com sono o dia todo devido a restrições de carboidratos.

Contra-indicações da dieta

Comer mais de seis ovos por semana pode aumentar o risco de insuficiência cardíaca em 30% nos homens. Comer apenas ovos em cada refeição é perigoso, pois pode levar a deficiências nutricionais.

Dietas ricas em proteínas e pobres em carboidratos também podem causar efeitos colaterais indesejados, como fadiga, dores de cabeça e náusea, mau hálito, cãibras musculares e problemas digestivos.

Conclusão

A principal causa do ganho de peso é a ingestão de carboidratos, e a ingestão de uma dieta à base de ovo cozida acaba sendo muito eficaz, saudável e nutritiva. Deve-se tomar cuidado para não exagerar quando você tiver problemas relacionados ao sistema cardiovascular.

Nossa principal intenção é fornecer informações naturais e de qualidade. Por isso, sempre recomendamos que, antes de aplicar ou executar algum de nossos conselhos, consulte seu médico de confiança.

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