Conheça o Detox Iônico

Nova técnica de desintoxicação do organismo através dos pés tem se tornado popular e promete ajudar você a eliminar toxinas e metais pesados ​​do seu corpo.

Quando caminhamos à beira-mar, nossos pés estão em contato com a areia e a água salgada. Essas pequenas ondas com energia e que quebram contra os pés, naturalmente geram uma limpeza ou desintoxicação do corpo através deles.

É por isso que estamos tão extremamente bem e relaxados. Que encontramos um bem-estar agradável e gostoso.

A desintoxicação iônica é um processo semelhante, de maneira concentrada e controlada que gera efeitos muito mais altos e que você notará e experimentará rapidamente em seu corpo.

Cada vez que nosso corpo fica mais intoxicado devido à grande quantidade de toxinas e metais pesados ​​que direta ou indiretamente vão ao nosso corpo por diferentes fatores:

Com comida: Os alimentos que comemos, vegetais, carne, peixe e derivados … são manipulados geneticamente, transportam pesticidas, fertilizantes artificiais … e até os recipientes ou latas onde são vendidos, onde são cozidos … Alguns fornecem toxinas, açúcares , gorduras e outros poluentes e outros restos minúsculos que se acumulam em latas de metal e outros.

A água que ingerimos carrega minerais e pequenos restos de metal de canos, depósitos …

O ar que respiramos e o tabaco: Poluição ambiental, chumbo emitido por carros e outras máquinas, nicotina e alcatrão de tabaco.

Medicamentos: tratamentos prolongados ou crônicos, quando nos automedicamos … tudo o que resta permanece em nosso corpo que, sozinho, não pode eliminar …

Tudo isso está gerando em nosso corpo um incrível conjunto de (toxinas, gorduras, ácido úrico, açúcares …) de metais pesados ​​(mercúrio, chumbo, zinco, cobre, ferro …) e outros contaminantes (nicotina, alcatrão .. .)

O que torna nossas veias, artérias e vasos linfáticos entupidos, o que, por sua vez, afeta nossos órgãos (pulmões, linfa, baço, intestino …) que, por não funcionarem bem, geram várias patologias e problemas, estão contaminados sangue, alergias, intolerâncias, condições e infecções e outros problemas de saúde são gerados.

Também afeta o pH do nosso corpo consideravelmente, por isso somos mais sensíveis a sofrer mais problemas de todos os tipos (condições da pele, especialmente)

Nosso corpo e organismo, no final, não são capazes de descartar e eliminar tudo isso.

DESTOXIFICAÇÃO IÔNICA

Este sistema não se destina a curar ou tratar qualquer doença ou lesão. Simplesmente ajuda o corpo a reequilibrar sua bio (campo de energia) e a estimulá-la para a auto-desintoxicação.

O detox iônico, conhecido também como foot detox é um método de limpeza incrível para desintoxicar nosso corpo e organismo através do uso de íons positivos e negativos. Regula, corrige e previne disfunções físicas bioenergéticas do corpo humano e equilibra nosso pH.

Usá-lo causa uma sensação única, comparável a caminhar na areia da praia no meio da natureza.

O Foot Detox desintoxica substâncias e contaminantes nocivos com rapidez e segurança, regula o excesso de substâncias como colesterol, ferro, cobre e glicose.

Tem efeito regulador ao remover e descarregar o excesso de vasos sanguíneos e atua como um sistema de excreção artificial de impurezas que reduz as sobrecargas hepáticas e renais.

COMO FUNCIONA

É um método de limpeza que desintoxica todo o corpo banhando os pés na água, onde o dispositivo gera íons positivos e negativos que fazem a água carregá-los, de modo que nosso corpo elimina naturalmente todas essas toxinas pelos pés.

As toxinas que o corpo emite fazem com que seja drenado um tipo de muco que fará com que a cor da água varie, dependendo do tipo de toxinas, metais pesados, impurezas e substâncias eliminadas.

USO E FREQUÊNCIA DE USO

DEPENDERÁ CADA PESSOA EM PARTICULAR, MAS O RECOMENDADO SERÁ APROXIMADAMENTE SESSÕES DE MÍNIMO 30 MINUTOS POR MAIS DE 15 ANOS.

Numa primeira e completa limpeza ou desintoxicação eficaz …

Adultos até 50 anos: 1 vez a cada 2 dias até 10 a 14 sessões aproximadamente ou 2 a 3 sessões por semana.

Adultos com mais de 50 anos: 1 vez a cada 3 dias, de 10 a 14 sessões ou 2 sessões por semana.

Crianças de 8 a 15 anos: sessões de 15 minutos. 1 vez a cada 3 dias, até 6 a 10 sessões ou 2 sessões por semana.

Depois que a primeira limpeza for concluída, restará um período aproximado de 10 a 14 dias (2 semanas).

Em casos mais específicos, crônicos ou de maior duração das Sessões por sua eficácia total, o processo anterior será repetido.

Então, devido à quantidade de toxinas que continuamos ingerindo e não expelimos, seria aconselhável realizar 1 sessão por semana ou, no máximo, 1 sessão a cada 10-15 dias para continuar ajudando nosso corpo e organismos a eliminar todas as toxinas e metais pesados ​​que por si só não consegue excluir.

This entry was posted in Bem Estar. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *