GSL Metrópolis será removido dos Rankings

O CM da Blizzard Rhastion informou nos fóruns que na manutenção da semana que vem, o mapa GSL Metrópolis será removido até segunda notícia. Aparentemente o motivo é performance. A Blizzard vai trabalhar junto ao criador do mapa para resolver estes problemas e poder trazê-lo de volta.

 

Ficamos cientes que o mapa da GSL, Metropolis, inserido nos rankings de StarCraft II recentemente está causando problemas de desempenho nas máquinas de alguns jogadores. Investigamos as causas por trás destes problemas e foi determinado que é necessário realizar alterações significativas no mapa para solucionar a questão. A manutenção de uma experiência competitiva justa e de alta qualidade é muito importante para nós, e por isso, será necessária a remoção do mapa dos rankings até que estes problemas sejam resolvidos. A remoção do mapa está programada para a manutenção da próxima semana. Iremos trabalhar junto ao criador do mapa a fim de solucionar os problemas de desempenho associados à ele e esperamos ver Metropolis de volta ao ranking nas próximas temporadas.

Para todos que ainda querem jogar no mapa, saiba que ainda é possível acessa-lo através da interface de jogos personalizados.

 

StarCraft-2-Brasil-Mapas-1x1-Metropolis-LE

Metropolis LE

 

The following two tabs change content below.
StarCraftmaníaco, Zergmaníaco, Macmaníaco.

Ultimos artigos de: Marcus (Veja todos)



Postado por: Marcus
               

Comentários