Conheça Julia Childress – Jogadora Profissional de StarCraft 2

StarCraft 2 - Julia Childress - Ailuj 01

Jogadora Protoss do alto da Liga Diamante, provavelmente a maioria de nós perderia rapidinho jogando contra Julia Childress. Tendo como ponto alto de sua carreira o confronto contra ninguém menos que IM.LosirA no palco central da MLG Providence, ela vem desde então promovendo o StarCraft e interagindo com a comunidade. 

 

Sexo não quer dizer nada no StarCraft. Quando você senta para jogar na liga, você fica tentando adivinhar se seu oponente é homem ou mulher? A maioria presume que sejam homens, eu mesma penso assim. Faria diferença se seu oponente fosse uma garota? Talvez se algum jogador muito orgulhoso soubesse que perdeu para uma menina ele se sentisse mal, ou até poderia ser mal educado, mas acho que se tivessem mais meninas no StarCraft, ninguém pensaria sobre essas coisas. 

diz Julia.

 

Acho que o que faz a diferença agora é que temos tão poucas de nós jogando, e todo mundo ainda está tentando nos classificar. Na realidade, somos exatamente iguais aos homens que jogam. Temos gente na Bronze, Platina e Grão Mestre. Só o fato de que somos poucas é que faz a diferença, mas acredito que isso seja um reflexo da comunidade do StarCraft como um todo. 

 

Nós aqui do Brasil também temos nossas garotas jogadoras. O time Keyd Team tem uma divisão feminina, bem como outras jogadoras que jogam por conta. A medida em que elas forem se destacando, queremos trazê-las para os holofotes também! 

 

Quem quiser acompanhar a carreira da Julia, pode seguir ela no Twitter, Facebook, ou ver seus streams.

 

 

The following two tabs change content below.
StarCraftmaníaco, Zergmaníaco, Macmaníaco.

Ultimos artigos de: Marcus (Veja todos)



Postado por: Marcus
             

Comentários