Realização – Superação: 4 I.A. Muito Difícil

Devido a natureza muito difícil desta realização, resolvemos postar aqui um tutorial de como conseguí-la, usando uma espécie de “cheese”. 1×2 Muito Difícil, 1×3 Muito Difícil, todas essas são possíveis de conseguir “no braço”. Mas 1×4 é covardia, nem com barricada de canhões, Fortalezas Planetárias em “choke points”, etc, nada disso resolveu. Então, a salvação veio do Mapa Personalizado da Própria Blizzard: Maré Ardente. Se você configurá-lo como jogo Personlizado, vai poder arranjar os times de forma que, mesmo que você esteja sozinho em um time, o computador nº 4 vai contar como seu aliado na coleta de recursos.

Neste mapa, o vencedor é aquele que juntar 15.000 minerais antes. Sendo assim, você colocará um oponente que não tenha vantagem na mineração de recursos (Mules, Reforço Temporal), ou seja, Zerg. E você mesmo será Protoss, para abusar do Reforço Temporal. É importante usar sempre que possível, e NUNCA ficar “Supply Blocked”.

Veja nas capturas de tela como você deve configurar o seu jogo:

Segue o desenrolar da partida:

 

The following two tabs change content below.
StarCraftmaníaco, Zergmaníaco, Macmaníaco.

Ultimos artigos de: Marcus (Veja todos)



Postado por: Marcus
     

Comentários

Buscopan

peguei esta realização faz um bom tempo… o nome do map eu não lembro.. mas era um cheio de ilhas, me retranquei com muitas torres e naves, qnd o mineral da fase começou a acabar eu parti pra cima..

    Renata

    Eu tentei em quase todos os mapas, com Terran, Protoss e Zerg, rush de todos os tipos ( no 1v3 foi tranquilo com rush de canhão) mas no 1v4 os mapas não ajudavam. Só nesse mapa eu consegui. Se lembrar o nome do mapa que você ganhou divulga ai pra ajudar a galera.